Aprenda a modelar o cabelo com uma garrafa plástica



por Renata Menegatti

Sua garrafa plástica pode parecer bem menos descartável após ver os tutoriais de modelagem de cabelos feitas a partir desse material

Um novo tutorial de cabelo envolvendo uma garrafa de água e um secador de cabelo está tomando conta da internet e podem ser a solução para quem gosta de cabelos cheios de movimento e com mais volume. 


A estilista e maquiadora de celebridades Olivia Smalley postou um vídeo de si mesma experimentando este penteadoo, que foi originalmente publicado pelo cabeleireiro e mestre de balayage Asil Simsek.


O vídeo viral já rendeu mais de 752.000 visualizações até o momento.Com base nos vídeos de Smalley e Simsek, o método parece bastante simples e fácil. Aviso: o plástico derrete quando fica muito quente, então ao tentar isso em casa, cuidado.


Veja como funciona


A técnica exige uma garrafa plástica de água e um secador de cabelos. Tudo o que você precisa fazer é abrir um buraco de um lado da garrafa de água e encher a garrafa com uma mecha de cabelo com espessura aproximada de um centímetro.


Depois de colocar o cabelo na garrafa de água, use o secador para soprar ar quente no cabelo através do orifício oco.


Depois de alguns segundos - e esteja atento para não superaquecer - suas madeixas serão dignas de desfiles da Victoria’s Secret.

Muito fácil, não acha? Veja os vídeos e, se tentar, faça com cautela.

 

 

    • Parceiro de Conteúdo

 

                logo ABQV p