Uma dieta para cada signo do zodíaco



Uma dieta para cada signo do zodíaco

Veja como os astros podem influenciar os números da sua balança e come de acordo com o zodíaco


Os gregos estudavam a influência dos astros sobre a personalidade dos nascidos sob determinado signo e de acordo com as características mais marcantes de cada um desses signos, o site Daily Horoscope criou um guia com as dietas mais adequada de áries a peixes.


Aries (21 de março a 19 de abril) - Dieta de Atkins

Essa dieta parece ter sido feita sob medida para os arianos, que são cheios de energia para seguir um regime que é feito para quem quer combinar alimentação com exercícios.

 

Touro (20 de abril a 20 de maio) - Dieta do Índice Glicêmico

Ah...o açúcar...doce e adorável, remete a Vênus, o planeta regente do signo de Touro e a mais doce das deusas. Por isso mesmo os taurinos são glutões natos e notórios, portanto, essa é a dieta para eles, feita para balancear a quantidade de carboidratos, açúcares, proteínas e gorduras, dá energia aos preguiçosos taurinos para exercitarem-se em busca do peso ideal.

 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) - Vigilantes do Peso

Não há no zodíaco pessoas mais eoquentes e sociáveis sob todas as circunstâncias do que os geminianos. Portanto, nada faz mais sentido do que socializar até mesmo na hora de emagrecer, pois o programa provê a possibilidade de trocar experiências e conhecer pessoas na busca pelo objetivo.

 

Câncer (21 de junho a 22 de julho) - Nutrisystem

Os cancerianos são os melhores em cuidar das pessoas, mas nem sempre de si mesmos. Por isso esse sistema, que monta os cardápios e entrega em casa, de acordo com as suas preferências, pode ser uma chance de começar a dar um tempo.

 

Leão (23 de julho a 22 de agosto) - Dieta dos Seis Dias

Leoninos não costumam ser pacientes. Sua natureza ignea pede uma dieta rápida e a dieta dos seis dias garante resultados em menos de uma semana, principalmente porque, como os arianos, têm muita energia para queimar as calorias.

 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) - Dieta da Mulher Francesa

De acordo com experts em dietas, as mulheres francesas conseguem se manter esbeltas e estilosas porque comem porções menores, nunca pulam refeições, escolhem bem seus alimentos e não comem correndo. Seu conceito é de comer para viver e apreciar esse momento, por isso essa dieta inclui vinho, chocolate, queijos e, ainda assim, funciona para os meticulosos virginianos.

 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Apesar do que parece, os librianos não são especialistas em equilíbrio, sua função é restabelecer o balanço. Por isso a Dieta da Zona é perfeita, porque equilibra saúde e boa forma, com porções equilibradas de cada família nutricional, uma das únicas dietas que realmente promove a moderação.

 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) - Dieta de Sonoma

Escorpianos adoram os prazeres mundanos, que incluem a comida. Também detestam ser privados do que querem, por isso essa é a dieta perfeita, porque não se sente que está fazendo uma dieta, porque o foco é o prazer e o sabor.

 

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) - Dieta Detox

Todo signo rege uma parte do corpo. Áries, o primeiro, rege a cabeça, Touro a garganta, Peixes, o último, os pés. Sagitário é o signo das coxas e quadris, por isso a dieta desintoxicante é perfeita, porque seca a gordura dos quadris, coxas e cintura em duas semanas. E já supre a necessidade de urgência do sagitariano de fogo.

 

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro) - Dieta da Toranja

Se existe alguém que come para viver em vez de viver para comer é o capricorniano. Além disso, tem muita força de vontade, o que faz dessa dieta a melhor escolha, pois é baseada em um só alimento, mas isso não importa, especialmente porque é uma dieta que existe há mais de 70 anos.

 

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro) - Dieta da Sopa do Coração

Essa dieta é perfeita para quem está pronto para mudar seu estilo de vida por um período curto, intenso e observar resultados rápidos. Isso exige uma nova rotina de exercícios e alimentação, além de abrir mão de extravagâncias, mas mudar não é problema para os aquarianos.

 

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) - Dieta de Bob Greene

Bob Greene é um educador físico que preparou uma dieta que ajuda no autocontrole físico e emocional. Como um signo de água, portanto, emocional e que pode recorrer à comida para descontar os sentimentos. Essa dieta propõe avaliar o papel que seus sentimentos têm na sua luta contra o peso, além de compreender e desvelar os gatilhos emocionais que levam aos quilos a mais. Ele também dá dicas de como adicionar exercícios à sua rotina, aumentando o ritmo gradativamente, até que a pessoa não apenas se acostume, mas passe a gostar.

 

 

 

 

    • Parceiros de Conteúdo

 

        • ABQV