5 receitas saudáveis e magras com ovos



5 receitas saudáveis e magras com ovos

Sugestões de prato aproveitam todos os benefícios dos ovos em diferentes e deliciosas versões

 

Ovos assados com pimenta

Receita termogênica e rica em proteína é sugestão de refeição lowcarb que sacia bastante, ideal para o café da manhã. O melhor? Com apenas 210 calorias! Veja aqui como preparar.

Brownie funcional sem glúten

Versão fit do tradicional brownie de chocolate leva ovos, açúcar de coco e farinha de arroz, tem mais fibras e menor índice glicêmico. Dá para matar a vontade de um doce sem jacar na dieta. Puta felicidade em 117 calorias por pedaço. Aqui nós te ensinamos a receita.


Quiche de brócolis, queijo e batata doce

Essa quiche tem fibras, mas também tem muita felicidade em forma de sabor. Dá para almoçar, jantar ou fazer um lanche de 191 calorias, sem culpa nenhuma. Quer saber como? Clica aqui.


Arroz chinês com ovos e quinoa

Cinco porções de 255 calorias cheias de proteínas do bem com a ajuda dos ovos e da super quinoa. Versão lowcarb e cheia de nutrientes é menos calórica e tão deliciosa quanto a tradicional, experimente e aprenda como fazer.

Ovos em nuvem

Está com pressa e precisa comer algo que sustente e não te faça fugir da dieta? Essa receitinha sem carboidratos é perfeita para o desjejum ou lanches intermediários com apenas 80 calorias. A receita a gente te dá!

 

 

 

    • Parceiro de Conteúdo

 

                logo ABQV p