4 superalimentos que prometem vir com tudo em 2017



em Saúde
4 superalimentos que prometem vir com tudo em 2017

Funcionais, saudáveis e prontos para ganhar as prateleiras em 2017, conheça esses superalimentos


2017 chegou e com o novo ano chegam também os novos superalimentos que prometem ajudar a melhorar a saúde e beleza. Conheça as tendências mais aclamadas que prometem fazer sucesso no Brasil neste ano.


1. Maqui berry

Essas frutinhas chilenas são ricas em vitamina C e antocianinas, o pigmento roxo antievnvelhecimento de certos alimentos.


2. Sementes de melancia

As sementes de melancia prometem vir com tudo em 2017. Consumidas torradas, são ricas em proteína e grande fonte de vitamina B, magnésio e gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas.


3. Cogumelo Chaga

A nova onda entre os cogumelos medicinais, auxilia o sistema imunológico com propriedades antimicrobianas e antioxidantes e é considerado uma arma contra o envelhecimento. É uma rica fonte de vitaminas B, flavonóides, enzimas, minerais, fenóis e antioxidantes. Protege as células do corpo de dano oxidativo do DNA e retarda a progressão do câncer quando tomado regularmente.


4. Óleo de algas

Algas são ricas em ômega-3 e podem ser uma excelente opção para quem não quer consumir esses ácidos graxos essenciais a partir de fontes animais.

 

 

    • Parceiros de Conteúdo

 

logo ABQV p                             logo tricosalus                                  Dell Ambiente