Conheça o maior hábito que te faz sair da dieta



em Saúde
Conheça o maior hábito que te faz sair da dieta

Se você tem força de vontade, sabe que precisa emagrecer, mas não consegue, conheça o hábito que te faz desistir

 

Para as pessoas que tentam perder peso ou manter a forma, a tentação de comer demais é mais forte quando as refeições são feitas em um ambiente social como a casa de um amigo ou restaurante, e quando você come sozinha, de acordo com uma pesquisa apresentada na Conferência da Associação Americana do Coração.

 

O estudo seguiu 150 pessoas (90% das quais eram mulheres) que usavam smartphones e um aplicativo personalizado para capturar dados da dieta ao longo do seu dia. A chance de sair da dieta e comer mais foi de cerca de 60% quando as pessoas comem em um restaurante e 50% quando as pessoas comem sozinhas, disse Lora Burke, autora principal do estudo e professora de enfermagem no Departamento de Saúde e Sistemas Comunitários da Universidade De Pittsburgh na Pensilvânia.

 

Quando perguntadas se queriam mais comida ou alimentos de alto teor calórico, como por um garçom ou amigo, as probabilidades de quebrar a dieta também foram de 60%. As probabilidades de um lapso de dieta eram mais baixas no trabalho (cerca de 40%) ou em um carro (30%).

 

A teoria é simples: você tem mais controle sobre o que come quando cozinha em casa e ou come com pessoas que têm o conhecimento mais íntimo de seus objetivos. Um estudo de 2014 descobriu que cozinhar o jantar com freqüência em casa está associado a uma dieta mais saudável. Mas há uma advertência importante para isso: as pessoas são mais propensos a comer lanche como refeição quando estão sozinhas.

 

 

 

    • Parceiros de Conteúdo

 

logo ABQV p                             logo tricosalus                                  Dell Ambiente