O que fazer após exagerar no açúcar?



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O que fazer após exagerar no açúcar?

Evite uma ressaca de açúcar com algumas atitudes simples que podem ajudar e minimizar seus malefícios


Nós do Ganha Quem Perde acreditamos que tudo pode fazer parte de uma dieta saudável quando consumido com moderação, inclusive o açúcar. O problema é que quando você come muitos doces, seu corpo sentir um grande impacto e não só pelas calorias.


Se você ama doces, provavelmente já comeu algumas guloseimas até sentir dor de estômago, sentir tonturas e até desmaios depois disso. Mas existem dias em que todo mundo precisa enfiar o pé na jaca. Para melhorar as coisas, siga as nossas dicas.


Coma proteínas e fibras

Normalize seu açúcar no sangue comendo algumas proteínas e fibras de digestão lenta. Se você não fizer isso, você sentirá fome e vai querer comer novamente. Boas opções de lanches são maçã e castanhas, ovos cozidos, homus e vegetais.


Vá para uma aula de ioga

80% das pessoas dizem que comem mais doces quando estão estressadas. Um estudo recente da Universidade Davis da Califórnia descobriu que quando mulheres estressadas bebiam uma bebida açucarada, a resposta do corpo ao estresse era exacerbada. Tradução? Domine seu estresse, domine sua gula.


Prepare uma refeição saudável para mais tarde

Comer doces faz com que você anseie mais junkfood para mais tarde.Prepare uma refeição saudável de modo que você não será tentada a pedir mais besteiras para comer.


Coma alimentos probióticos

Um estudo recente da Oregon StateUniversity mostrou que as bactérias "ruins" em seu intestino se alimentam de açúcar e podem afetar sua função cognitiva. Na próxima vez que você exagerar no açúcar, tente beber kombucha ou iogurte grego, queijo caseiro cozido ou chucrute para adicionar algumas bactérias "boas" ao seu organismo. 

 

 

 

 

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