5 alimentos que te ajudam a perder peso



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5 alimentos que te ajudam a perder peso

Esses cinco alimentos farão você se sentir mais saciada, sem adicionar calorias desnecessárias

 

Quando você está tentando comer mais saudável, o melhor fazer é adicionar alimentos à sua dieta que ajudem a aumentar a sensação de saciedade, para reduzir o excesso de comida eos lanches entre as refeições.


Outra jogada inteligente? Escolher alimentos que aumentem seu metabolismo para ajudá-lo a queimar melhor as calorias que você come, como os que citamos abaixo:


Frutas vermelhas

Framboesas, mirtilos e morangos são surpreendentemente baixos em calorias (apenas cerca de 50 por copo!) esuas fibras ajuda a mantê-la saciada. Além disso, a pesquisa mostra que as frutas vermelhas contêmcompostos chamados flavonóides, que podem aumentar a produção de um hormônio que promove a queima de gordura.


Ovos

Com 6 gramas de proteína e apenas 70 calorias, um ovo é uma excelente escolha para um café-da-manhã nutritivo e que não quebrará o seu banco de calorias. A pesquisa mostrou que comer mais proteína no café da manhã resulta em mais satisfação e maior perda de peso. Em um estudo, as pessoas que comiam ovos em vez de um pãozinho perderam 65% mais peso e 16% mais de gordura na barriga.


Iogurte grego

O iogurte é considerado um alimento saudável, mas nem todo o iogurte é igual. O iogurte grego tem duas vezes mais proteína e metade do açúcar de iogurte regular, tornando-se uma escolha inteligente para matar a fome a qualquer hora do dia. A proteína é mais importante que você pode pensar na luta contra a gordura: um estudo descobriu que as pessoas que aumentaram a ingestão de proteína de 15% para 30% de suas calorias totais consumiram 441 calorias a menos por dia.


Chá verde

Este chá têm compostos de plantas chamados catequinas que, juntamente com a cafeína, ajudam a bombarseu metabolismo. Estudos mostram que beber chá cria um impulso na queima de gordura que é maior que apenas a cafeína sozinha. O chá é livre de calorias e rico em antioxidantes, por isso é uma das melhores coisas para saborear ao longo do dia.


Pistaches com casca

Pistaches oferecem 6 gramas de proteína por 100g e apenas 100 calorias por 30 unidades. Um estudo mostrou que comer pistache nas cascas levou a consumir 41% menos calorias do que comer o alimentopré-descascado. A casca te desacelera ete ”atrapalha”, o que te faz demorar mais e sentir que comeu mais do que realmente o fez. 

 

 

 

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