Rolo de jade: entenda por que as influencers amam



em Saúde
Rolo de jade: entenda por que as influencers amam

Rolo feito de pedra ajuda a aumentar a saúde e viço da pele de todo o corpo e rosto

 

É quase impossível percorrer o Instagram hoje em dia sem ver alguma influencer internacional usando um rolo de jade (afinal, é uma das principais tendências de beleza do Pinterest para 2018).


O uso de um rolo facial aumenta a circulação e, dependendo da aplicação, fará a drenagem linfática do rosto. Os rolos também podem ajudar a reduzir linhas finas, estimular a pele, aumentar o tônus celular e mover a energia estagnada.


Além de dar um sensação boa em sua pele, o movimento de rolamento de um rolo de jade aumenta a circulação para um brilho geral e olhos menos inchados.


Você pode manter os seus na geladeira. Também é possível usar para espalhar seu hidratante, isso fará com que seja melhor absorvido.


Essa maravilha ajuda a eliminar os radicais livres e reduzir as olheiras, as rugas de expressão e os poros dilatados, ajudando a esticar e reforçar a pele.


Ajuda a combater a celulite, estimulando a produção das fibras de colágeno e melhora a aparência da pele.


Diminui o inchaço das pernas e das varizes, fazendo com que esta parte de sua pele tenha sempre uma aparência saudável.


Ajuda a relaxar, a dormir melhor e a equilibrar o sistema nervoso, reforçando as defesas e a capacidade de regeneração do corpo, também favorece a saúde de sua pele.


Bom, né?


Tudo isso vem de milênios atrás, em que as pedras já eram usadas pela medicina chinesa para aumentar a saúde da pele. A gente demorou para aprender, mas aprendeu, agora é só rolar e aproveitar!

 

 

 

    • Parceiro de Conteúdo

 

                logo ABQV p