6 alimentos proibidos durante a dieta



por Renata Menegatti
em Saúde
6 alimentos proibidos durante a dieta

Apesar de muitos alimentos parecerem aliados, podem ser cúmplices do boicote à sua boa forma

 

Fazer dieta é difícil, deixar-se seduzir pela "pulada de cerca" torna tudo mais árduo. Mas nem sempre o boicote a uma alimentação balanceada para atingir o peso desejado é intencional.
Conheça oito alimentos que devem ser evitados quando queremos perder peso.


1. Sopas cremosas

Sopas líquidas a base de vegetais e carnessão muito úteis para a dieta, mas sopas cremosas, apesar de deliciosas e muitas vezes com uma aparência inofensiva, podem ter muita gordura.

 

2. Molhos para salada

Aqueles molhos cremosos para salada, podem transformar seu prato saudável em uma bomba de calorias.

 

3. Qualquer tipo de café além do preto

Café preto é um aliado da dieta, mas qualquer bebida a base de café além disso pode estragar o seu planejamento de perda de peso, como capuccinos, mocaccinos e afins.

 

4. Sucos de fruta

Sucos de frutas parecem boas opçõemas estão carregados de açúcares e calorias. Em vez de tomar um suco, é mais saudável comer a fruta ao natural.


5. Alimentos zero gordura

Não é pelo alimento em si, mas pelo efeito que causa nas pessoas. O Jornal de Pesquisa em Marketing dos Estados Unidos publicou um estudo que revelou que pessoas que consomem produtos com menos gorduras tendem a comer porções maiores.


6. Queijo

Queijos gordurosos são um tiro no pé de quem está tentando perder medidas. Na dúvida se um queijo é gordo ou não, talvez seja melhor passar.

 


* Com informações do NewsMax

 

 

    • Parceiro de Conteúdo

 

                logo ABQV p