Teste usa dados para mostrar se você vai encontrar o amor



em Saúde
Teste usa dados para mostrar se você vai encontrar o amor

Ferramenta aponta probabilidades de lugares e datas para encontrar seu par – ou vários deles


Se você procura pelo amor, mas não sabe como, onde ou quando ele baterá à sua porta, o engenheiro de sistemas da NASA (Agência Espacial Americana) Rashied Amin resolveu dar uma ajudinha com o app para navegador Nanaya. http://www.nanaya.co/#signup


O aplicativo nada mais é do que um teste de personalidade que tenta predizer com base nos seus dados o que o futuro pode reservar, os lugares em que o amor pode ser mais provável para você e uma estimativa de tempo até que a sua metade da laranja chegue. O app também mostra quantas pessoas compatíveis você pode encontrar em cada período de tempo.


A ferramenta usa informações como interesses, profissão, intenções futuras, viagens e experiências prévias para calcular as possibilidades de lugares, datas, religiões e áreas do conhecimento mais prováveis para que a pessoa encontre seu par.


Pelo sim, pelo não, não custa dar uma olhadinha no que o futuro pode ou não reservar. No mais, você sempre pode se divertir numa pequena jornada de autoconhecimento virtual. Uma notícia não tão boa é que oNanaya está disponível apenas em inglês, mas sempre existe um amigo que possa dar uma ajudinha. E nunca se sabe se uma mãozinha pode virar algo a mais. Afinal, o amor pode estar aqui, ali e em qualquer lugar.

 

 

    • Parceiro de Conteúdo

 

                logo ABQV p